27/11/2019

Tenente Coimbra homenageia Tiros de Guerra em Bauru

 

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL), em conjunto com a Academia de História Militar Terrestre de São Paulo, homenageia esta semana os atiradores dos Tiros de Guerra que foram destaque no ano de 2019 e seus chefes de instrução. Nesta quinta-feira, 28, atiradores de 13 municípios serão agraciados durante uma solenidade na Câmara Municipal de Bauru. Nesta semana, já houve solenidade em Americana.

Os eventos têm como objetivo prestigiar profissionais de todos os TGs de São Paulo. Neles, os agraciados recebem condecorações Mérito Tiro de Guerra. Na solenidade desta quinta, serão homenageados os profissionais dos Tiros de Guerra de Bauru, Jaú, Botucatu, Avaré, Pirajuí, Promissão, Marília, Tupã, Assis, Garça, Paraguaçu Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

Deputado estadual Tenente Coimbra

O Exército Brasileiro é a instituição que detém a maior confiabilidade da população brasileira e é uma verdadeira escola de civismo e cidadania. Além disso, o patriotismo, o respeito, a disciplina, entre outros diversos valores nele cultuados, são grandes diferenciais que fazem com que a maioria dos jovens que por ali passam levem consigo, pelo resto da vida, os ensinamentos que a caserna oferece, tornando-se referência em diversos setores da sociedade e pensando sempre no melhor para o Brasil”, avalia o Tenente Coimbra. O deputado é presidente da Frente Parlamentar pelos Tiros de Guerra no Estado de São Paulo.

A última solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Araçatuba (29/11) e homenageará os TGs de 14 municípios.

 

Serviço:

Evento: Homenagem aos atiradores dos Tiros de Guerra da região de Bauru
Horário: 20 horas
Data: Quinta-feira, 28 de novembro
Local: Câmara Municipal de Bauru
Endereço: Praça Dom Pedro II, 1-50 - Centro

 


Legenda: Deputado estadual Tenente Coimbra em solenidade de homenagem aos Tiros de Guerra, na Alesp
Créditos: Divulgação
Legenda: Deputado estadual Tenente Coimbra é presidente da Frente Parlamentar pelos Tiros de Guerra no Estado de São Paulo
Créditos: Divulgação