20/01/2020

Usando Dior, Chanel e YSL, Belle Silva é clicada por paparazzi nos desfiles da Semana de Alta-Costura de Paris

Isabelle Silva virou referência quando o assunto é moda. Convidada para os desfiles das maiores grifes, a digital influencer voltou à rotina com a agenda cheia de compromissos, na manhã desta segunda-feira (20), com o início da Semana de Alta-Costura Primavera/Verão 2020, em Paris, cidade onde mora com a família há mais de oito anos. Frequentadora assídua dos desfiles de luxuosas marcas francesas, Belle conferiu, das cadeiras principais, a nova coleção da Tony Ward

Isabelle Silva foi uma das convidadas para o desfile de Tony Ward

O desfile aconteceu no tradicional Palais de la Découverte, anexo ao Grand Palais. Adepta e apaixonada pelo estilo parisiense, Belle usou roupas e sapatos de grifes renomadas. Dior, Chanel e YSL foram as escolhidas para compor o look do primeiro dia de desfiles na capital francesa. Reconhecida por fotógrafos internacionais, a influencer foi alvo dos paparazzi, que fizeram fila de espera para conseguir um clique de uma das convidadas especiais do evento. 

Na Semana de Alta-Costura acontecem os desfiles mais exclusivos do mundo da moda. O que a caracteriza são os tecidos diferenciados e as peças produzidas 100% a mão, com materiais de altíssima qualidade. Ainda que seja um segmento com pouquíssimos clientes, as marcas que aderem à alta-costura podem mostrar suas técnicas habilidosas e criativas de confeccionar roupas únicas em todo o mundo, e que chegam a custar milhões de dólares

Belle Silva posa para fotógrafos internacionais usando Dior, Chanel e YSL

Belle Silva confessa que nunca consumiu uma peça de alta-costura, mas valoriza o trabalho das marcas que desfilam com as confecções. “Acho incrível a maneira que as grifes mundiais fazem moda atualmente. A cada coleção você percebe que tem uma nova técnica, um novo jeito de combinar cores, de escolher estampas. Isso faz com que a gente também aprenda cada vez mais”. 

Seguindo a filosofia do ciclo da vida, a marca Tony Ward trouxe para a coleção Primavera/Verão 2020 o conceito de liberdade, com peças volumosas e cortes em formato ‘envelope’. Belle reforça a ideia e ressalta que “roupa não é só vestir, tem a ver com o que nós somos e o que estamos sentindo no momento em que escolhemos usar determinada peça.”

Ainda nesta segunda, a influencer compareceu ao desfile da Maison Georges Hobeika, no Palais de Tokyo, no Trocadéro. Nesta terça-feira (21/01), ela acompanhará o desfile da Maison Chanel, uma de suas marcas preferidas. Belle é presença garantida no desfile do estilista francês Julien Fournié e do libanês Nicolas Jebran, favorito das irmãs Kardashians e autor do look inesquecível usado por Beyoncé no Grammy 2018.


Legenda:
Créditos: Isabelle Silva foi uma das convidadas para o desfile de Tony Ward
Legenda:
Créditos: Belle Silva posa para fotógrafos internacionais